O vereador Severino do MSTU protocolou no último dia 12 de agosto um ofício solicitando que a empresa Suzantur coloque a frota completa dos ônibus nas ruas para atender os usuários do transporte público municipal de Mauá.
Poucos dias após protocolar o ofício, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou o retorno de 100% da frota dos ônibus municipais de Mauá. Com isso a Suzantur tinha até sexta-feira, 04 de setembro, para cumprir a decisão do juiz Rodrigo Soares, da 5ª Vara Cível que tem o mesmo entendimento do vereador Severino do MSTU, que, com menos ônibus operando nas ruas, as chances de contaminação pelo novo coronavírus são maiores.
Severino do MSTU comemorou a decisão do Tribunal de Justiça, pois entende que a saúde e o bem-estar da população são prioridades e devem estar à frente de tudo, mas infelizmente a empresa Suzantur parece não estar preocupada com os usuários do transporte público em Mauá.
“Vou seguir acompanhando de perto o andamento deste processo e se for necessário irei procurar outros órgãos públicos para obrigar a Suzantur a cumprir com a decisão do Tribunal de Justiça”, afirmou Severino do MSTU.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reeleito em Mauá, Marcelo Oliveira fala sobre o futuro da cidade
Futebol: Dorival Júnior anuncia convocação da seleção brasileira nesta sexta
Lei Jorge: deputada Andréa Werner (PSB) propõe projeto de lei inspirado em morador de Ma...
Marcelo Oliveira derrota Atila Jacomussi e é reeleito prefeito de Mauá
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...